Nunca é tarde, para o recomeço ;]: Ele e Ela?

Ele e Ela?

Ele: - Estou sentindo um carinho enorme por você.
Ela: - Eu também, mais não é só carinho..
Ele: - Eu queria te ver, tem como?
Ela: - Não dá por esses dias, estou numa correria doida.
Ele: - A gente marca outro dia então!
Ela: - Esta bem..
Dias depois eles conversam novamente:
Ele: - Você conhece a "fulana"?
Ela: - Conheço sim, porquê?
Ele: - É que tamos nos conhecendo melhor, eu adicionei ela no meus amigos do face!
Ela: - Maneeiro, conheço ela já tem um tempão ela é minha melhor amiga.
Ele: Convidei ela pra sair faço mal?
Ela morrendo de ciúmes, diz:
Ela: - Dai já não sei boa sorte, Tchau!
Já sabe aonde essa historia vai parar né? Mais Deixa eu te contar, ELA ficou muito magoada, e depois de 4 dias descobriu que ELE e a MELHOR AMIGA ficaram... Ele tosco ainda força a barra querendo ser amigo de ELA...

Um comentário:

Copyright © Nunca é tarde, para o recomeço ;] Urang-kurai